41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      No último dia 23 de maio, a ECT colocou no SIGA um link com uma pesquisa de Censo da Rede Franqueada. A pesquisa é de preenchimento obrigatório e deve ser respondida até o próximo dia 29 de maio. Além de estar disponível uma nota no SIGA, os franqueados receberam um e-mail com o informativo sobre o Censo. De acordo com a ECT a realização desta ação objetiva  conhecer a real situação das agências franqueadas, uma vez que parte das mesmas já se preparam para uma renovação contratual. O Censo deve ser preenchido pelo representante legal das AGFS e pode ser feito de maneira online clicando aqui:

      Mais informações podem ser solicitadas por e-mail através do endereço: gter-defis@correios.com.br.

      Próximo Post
      Seguindo a nova modelagem de relacionamento estabelecida pela ECT o…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.