41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      Os Correios realizaram no dia 7 de março, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da construção das novas instalações do Complexo Operacional da estatal em Londrina (PR).

      A presidente da ApostBR e SinfrancoPR, Maria Salette Rodrigues de Melo prestigiou o evento junto com outros franqueados da região norte do Paraná.

      O investimento de acordo com o superintendente dos Correios no Paraná, Marcos Paim, inicialmente será de R$ 52,6 milhões e a previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2026, dentro do Novo PAC do governo federal.

      “Só temos a agradecer ao Governo Federal por realizar esse gesto de reconstrução dos Correios, que não recebiam investimentos fazia muito tempo. Além dos quase R$ 53 milhões alocados inicialmente, essa obra receberá outros investimentos voltados à automatização do prédio. A melhoria para a população será no fluxo e nos prazos de entrega dos objetos. Com melhores condições de logística, as encomendas poderão chegar ainda mais rápido e com mais qualidade ao seu destino”, destacou.

      Agora com a ordem de serviço assinada a expectativa de melhorias cresce ainda mais, o superintendente ressalta ainda que o novo imóvel abrigará unidades de tratamento, logística e distribuição de cartas e encomendas, além de áreas administrativas e de apoio, em uma área total de mais de 20,8 mil metros quadrados.

      Segundo a presidente do Sinfranco PR é muito importante que o Governo Federal volte a investir nos Correios.

      “Com certeza com essa grande infraestrutura de logística em Londrina teremos uma grande melhoria na infraestrutura e logística dos Correios no norte do Paraná e a garantia de mais emprego e renda” comemora.

       

       

      Próximo Post
      No dia 7 de março, mesmo dia do lançamento da…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.