41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      O SinfrancoPR e o Sineepres chegaram a um acordo sobre a Convenção Coletiva de trabalho 2022 /2023. O índice de reajuste para os funcionários será de 8%, além do reajuste de 16% no vale-refeição e na manutenção dos demais benefícios à categoria. O presidente em exercício do Sineepres, Carlos Sato, explica que o segmento das agências franqueadas tem sido um dos mais afetados pela atual política do Governo Federal, em especial aos Correios, sem falar na interrupção de contratos de logística com multinacionais.

      Para a presidente do SinfrancoPR, Maria Salette Rodrigues de Melo, nesse momento de dificuldade essa convenção coletiva contempla todos os lados. “Aqui no Sinfranco temos trabalhado para capacitar cada vez mais os empresários para que eles possam superar dificuldades como a queda no número de postagens nas agências”.

      Clique abaixo  para ler a íntegra da Convenção Coletiva:

      202CCT_SINEEPRES_SINFRANCO_2022-2023-REGISTRADO2/2023

      Próximo Post
      O presidente dos Correios, Floriano Peixoto Vieira Neto, entrevistado do…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.