41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      A APOST/BR informa que a reunião do próximo GT de Negócios ocorrerá no dia 29/09, em uma quinta-feira, presencialmente, em Brasília, atendendo ao pleito que esta Associação já havia feito em outras oportunidades.

      Os Correios não poderão pautar na reunião do GT de Negócios:

      a) Temas já respondidos nas correspondências anteriores não serão tratados na reunião, exceto se houver fato novo que demande análise e discussão no âmbito do fórum;

      b) Temas em discussão no âmbito judicial não serão discutidos, pois aguardam manifestação do Poder Judiciário.

      Os Correios poderão pautar na reunião do GT de Negócios:

      a) Os temas pautados na reunião deverão estar relacionados ao escopo do GT de Negócios, ou seja, temas ligados à melhoria da gestão de produtos e serviços, regras de negócios, Política Comercial e estratégia de precificação, bem como questões relativas ao modelo de remuneração. Temas fora do escopo não serão pautados. Clique aqui e saiba mais!

      Por favor, atentem para a data limite (19/09)próxima segunda-feira, para o envio de suas sugestões para nosso e-mail nacional.apost@gmail.com ou para o WhatsApp da APOST BR (41) 9 9945-9084. Juntos, somos mais fortes!

      Próximo Post
      A rede franqueada dos Correios participou na sexta-feira, 23 de…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.