41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      Na próxima segunda-feira 06/04/2020, às 10h o Sinfranco realizará um Seminário sobre o e-commerce na atualidade. O objetivo do evento é mostrar aos franqueados que o mercado de e-commerce pode ser melhor explorado por agências e seus clientes.

      O seminário será apresentado pela Criativa Lojas Virtuais que se especializou em transformar e-commerces convencionais em lojas multiplataformas, onde o vendedor pode comercializar seus produtos por diversos Market Places e lojas próprias, não ficando assim refém de um único player.

      Para o encontro estão convidados todos os associados e seus colaboradores. As inscrições devem ser feitas pelo formulário https://forms.gle/iPaxqsjCnguCRWav8 e o encontro será transmitido pela internet.

      Próximo Post
      A diretoria do Sinfranco esteve com o Paulo Kremer, Superintendente…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.