41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      Na sexta-feira, dia 14/12/2020, realizou-se reunião virtual com a presença da Diretoria do Sinfranco e representantes da GERAT, na qual foram tratados diversos assuntos como mercado livre, fornecimento de selos, sistemas e DECA.

      A representante da Gerat, Rosimeire, apresentou os resultados comerciais e operacionais. Clique aqui para conferir a apresentação e aqui para ver a ata.

      No período da tarde, o Representante da Melo Advogados, Dr. Thiago Frason, fez uma breve apresentação sobre ações tributárias. Logo em seguida aconteceu a assembleia de eleições para os cargos diretivos do Sinfranco.

      A assembleia, por unanimidade, elegeu para o biênio 2021/2022 a seguinte chapa composta na AGO.

      Maria Salette R. de Melo – Presidente.

      Ricardo Pellegrino Baena -Vice Presidente.

       Izaldir Aloísio Wermuth -Tesoureiro.

      Claudete Beatriz Farion – 1ª Secretária.

       Carolina de Moura Ferro – 2ª Secretária.

       Bruno Deichmann Monreal – Diretor de Comunicação.

       Suplentes da Diretoria – Marcelo R.da Cunha Rubine/Elza Verena Algayer de   Silva/Fabiano Kazuhiko Cursino.

      Conselho Fiscal – Ana Carolina Guilhen/Paulo Sérgio Monreal Parré/Antônio Albaneze Neto.

       

      Representantes das Reates:

      Reate 1 – Elisana B. Ramos, Curitiba/PR.

      Reate 2 – Alexandre Napoli de Melo, Castro/PR.

      Reate 3 – Cid Leme Franco de Andrade, Mal.Cândido Rondon/PR.

      Reate 4 – Elisabeth do Amaral Ecker, Campo Mourão/PR.

      Reate 5 – Paulo F.V de Freitas, Santo Antônio da Platina/PR.

      Reate 6 – Maria Salette R. de Melo, União da Vitória/PR.

       

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos das agências Franqueadas, e prestará a assistência necessária em relação a documentação para a renovação. Importante que todos os Franqueados respondam a data de vencimento. E-mail secretaria@sinfranco.org.br ou WhatsApp (41) 99945-8998, para envio das informações.

      Próximo Post
        Está confirmada para os dias 28 e 29 de…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.