41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      No dia 28 de junho, aconteceu a reunião de relacionamento da coordenadora do Grupo de Trabalho – GT Estadual de Relacionamento com a rede de atendimento terceirizada.

      O encontro foi online e conduzida por Célia Maria Budziacki, gerente regional de atendimento (COPER/PR). Nessas reuniões, os Correios apresentam os resultados da Rede e também respondem assuntos pautados pelos franqueados

      O SinfrancoPR participou junto com os associados e passou para a coordenadora as principais preocupações do momento, como o aumento no número de notificações nas inspeções e a renovação de contratos.

      Sobre a renovação dos contratos, foi dito pela GERAT que as Agências têm que estar atentas às certidões, que inclusive já são normalmente exigidas.

      Em relação às inspeções, foi informado que as AGFs serão nottificadas caso persista alguma irregularidade e que elas terão direito à defesa.

      A gerente regional destacou a grandiosidade dos Correios que em 2021 teve lucro recorde e que obteve melhorias em vários segmentos. Falou também sobre a adesão ao Programa Nacional de combate à Corrupção e dos investimentos da empresa em segurança empresarial.

      Próximo Post
      Os Correios reduziram, neste mês de julho, o prazo de…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.