41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      A diretoria  do SinfrancoPR  participou de mais uma reunião do GT (Grupo de Trabalho) de Relacionamento com a Rede Terceirizada.

      A reunião trimestral com a rede franqueada voltou a ser realizada presencialmente, em 5 de maio, no edifício-sede em Curitiba. Participaram quase 90 pessoas, entre representantes de AGFs e ACCs de todo o Estado e empregados dos Correios.

      Os franqueados receberam informações sobre resultados operacionais e comerciais, receita e prospecção. Também foram reconhecidas as unidades da rede terceirizada que se destacaram em vendas de produtos em todo o Estado.

      Segundo o superintendente estadual, Marcos Paulo Paim, a retomada dos encontros presenciais é importante para fortalecer a parceria com os franqueados. “A porta está sempre aberta”, afirmou. As reuniões trimestrais estavam sendo realizadas em formato virtual desde o início da pandemia de Covid-19.

      O encontro contou ainda com a participação de todos os gerentes da área de negócios da SE/PR. Segundo a coordenadora regional de Negócios, Karoline Thomasel Pinheiro, o objetivo é estreitar o relacionamento com a rede franqueada, para melhorar os resultados dos Correios. O coordenador regional de Operações, Rodilso de Moraes, ressaltou a parceria para enfrentar a concorrência.

      Próximo Post
      Franqueados estiveram reunidos, em Curitiba, para a assembleias da categoria…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.