41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 sinfranco.pr@terra.com.br

Em assembleia geral extraordinária, a diretoria do Sinfranco se reuniu com seus filiados para apreciar a proposta de dissidio coletivo apresentada pelo Sinepress. Na ocasião foi decidido por maioria acolher a acordo enviado ao Sinfranco que dispões sobre correção salarial e assuntos relacionados a remuneração dos funcionários das franquias. O evento aconteceu no último dia 27 de junho, em Curitiba.

Ainda na ocasião, os representantes do Sinfranco que participaram dos GTS temático em Brasília expuseram aos franqueados os assuntos que foram debatidos nos eventos e suas resoluções.

Os Grupos Temáticos, que tratam de assuntos Operacionais, de Atendimento, Comerciais e de Negócios, acontecem bimestralmente e a pauta é montada pela ECT à partir das sugestões de franqueados de todo Brasil. Os próximos encontros estão marcados para a segunda quinzena de agosto, ainda com data a ser confirmada.

Os associados que tiverem qualquer sugestão de pauta podem participar do processo enviando os temas para o e-mail secretaria@sinfranco.org.br com o assunto GRUPO TEMÁTICO.

Próximo Post
A presidente da APOST, Maria Salette, foi recebida pelo Secretário…