41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      A presidente do SinfrancoPR, Maria Salette Rodrigues de Melo esteve no início do ano com o Superintendente Estadual dos Correios no Paraná, Paulo Cezer Kremer dos Santos. No encontro, a presidente teve a oportunidade de convidar o superintendente para a comemoração dos 30 de franchising, em Foz do Iguaçu.
      Na foto abaixo, da esquerda para direita: Maria Vicente, produtora do evento, Maria Salette, presidente do SinfrancoPR, Paulo Cezer Kremer dos Santos, superintendente dos Correios do Paraná, Rosemeire Aparecida Viana, Coord, Regional de Negócios PR, Vanessa Cristina Miscchiatti, secretária SinfrancoPR e Valmir Barbosa de Melo, Coord. Regional de Operações PR.

       

      Próximo Post
      E 2022 começou com boa notícia para 5 franqueados do…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.