41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      Muitos empresários já concluíram o processo de renovação de contrato com os Correios. O Luiz Antonio Dagui, que é gerente da AGF Saldanha, em Guarapuava, é um deles

      A história  dos proprietários com a franquia começou em 1991, quando decidiu abrir uma empresa familiar. Em busca de uma atividade soube da franquia dos Correios, na época ACF.

      “Nos candidatamos e fomos selecionados, sendo na época a única franquia de Guarapuava”.

      Para ele a renovação significa a continuidade de uma parceria de sucesso e a chance de manter os 11 empregos diretos que tem na empresa.

      O  gerente também tem dica para quem está trabalhando no processo de renovação:

      “Se a franquia estiver cumprindo todos os requisitos do contrato atual em em dia com seus compromissos fiscais, financeiros e trabalhistas, não terá dificuldades de renovação. O processo é ágil e totalmente digital”.

       

      Próximo Post
      Os Correios iniciaram a fase de credenciamento de empresas que…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.