41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      A Assembleia Geral Ordinária do SinfrancoPR aconteceu, em Curitiba, no dia 09 de dezembro. Membros da diretoria e associados estiveram presentes no encontro que teve, entre os seus objetivos, eleger os cargos diretivos do SINFRANCO Biênio 2023/2024. Não houve a inscrição de nenhuma chapa para concorrer.

      Os demais membros da diretoria atual concordaram em exercer o mandato para o próximo biênio, que vai do dia 01 de janeiro até 31 de dezembro de 2024.

      A assembleia, por unanimidade, elegeu para o biênio 2023/2024 a seguinte chapa composta na AGO.

      Presidente:

      Maria Salette Rodrigues de Melo

      Vice-Presidente:

      Ricardo Pellegrino Baena

      Secretária Geral:

      Carolina Ennes Souza de Moura Ferro

      Tesoureiro:

      Izaldir Aloísio Wemuth

      Diretor de Comunicação:

      Fabiano K. Cursino

      Suplentes da Diretoria:

      Marcelo Rezende da Cunha Rubini

      Alexandre Napoli de Melo

      Membros do Conselho Fiscal:

      Ana Carolina Moreira Peterlini Guilhen

      Antônio Albaneze Neto

      Prestação de Contas

      Durante a assembleia, as contas do Sindicato também foram apresentadas e aprovadas por unanimidade. Os franqueados também foram informados que essas contas estão à disposição na sede do Sinfranco. A previsão orçamentária para 2023 foi aprovada por unanimidade.

      Clique AQUI para ter acesso a ata completa da Assembleia:

      Segundo a presidente do SinfrancoPR Maria Salette Rodrigues de Melo, 2022 foi um ano difícil pra a rede franqueada, mas o projeto de marketplace dos Correios traz esperança pra todos.

      A esperança é grande para que a gente consiga ter as encomendas retornando às nossas agências, assim como o movimento de clientes”, disse Salette.

      A presidente também gravou uma mensagem de Natal. Ciique AQUI para ver 

      Próximo Post
      Caros franqueados, segue abaixo a Ata da Assembleia que foi…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.