41 3233-8809 e 41 99945-8998 | R. Conselheiro Laurindo, 459 – 11° andar – sala 112 secretaria@sinfranco.org.br

      A ECT está enviando uma carta às AGFs, determinando o envio semestral de documentos correspondentes à manutenção das condições de habilitação e qualificação na licitação.

      Basicamente são os documentos já comumente apresentados.

      No entanto, agora deve-se atentar para a forma de envio, formatação dos documentos para envio, formulário (da ECT) de declaração a serem preenchidos.

      A carta da ECT contém todas as orientações para o envio.

      Deve-se atentar para o cumprimento integral no prazo, pois caso contrário poderá haver notificação e consequente pontuação.

      Próximo Post
      A partir desta quinta-feira (1º de setembro), os remetentes de…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.