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      Em sua primeira semana à frente da direção dos Correios, o presidente da estatal, Fabiano Silva, destacou nessa quinta-feira, 09 de fevereiro,  as prioridades da sua gestão. O dirigente foi nomeado pelo Conselho de Administração da empresa na última sexta-feira (3), após indicação do Ministério das Comunicações.     

      Segundo Fabiano Silva, o foco da sua gestão será o fortalecimento do papel dos Correios como integrador nacional e braço logístico do governo, aumento da competitividade, modernização e ampliação do portfólio de serviços, além da valorização dos empregados.    

      Como única empresa pública presente em todo o território brasileiro, os Correios são fundamentais para o desenvolvimento do País e para a agenda governamental de inclusão e cidadania. Trabalharemos para fomentar a missão da estatal como braço logístico do Estado e referência logística para o mundo”, afirma Silva.  

      Entre as primeiras medidas a serem adotadas, Fabiano citou a modernização de sistemas, a evolução dos canais digitais e a simplificação da logística internacional, com mais rapidez, tecnologia e informação. Investimentos em inovações no portfólio de serviços dos Correios também terão continuidade, como entregas no mesmo dia, Lockers e Pontos de Coleta.    

      Sobre o presidente – Formado em Direito pela PUC-SP, Fabiano Silva é especialista em Gestão Estratégica de Empresas, mestre em Direito Político e Econômico e doutorando em Direito Previdenciário. Atuou como advogado e docente na esfera administrativa, previdenciária, societária, empresarial, civil, penal econômico e regulatório. Foi secretário geral e consultor Especial da Presidência da Fundação dos Economiários; coordenador geral de Registro Sindical do então Ministério do Trabalho e Emprego; diretor técnico de Departamento e chefe do gabinete do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo; assessor da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação; membro da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo e diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo. 

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      O Workshop da Rede Franqueada aconteceu no dia 13 de…

      O Sinfranco está atento à renovação dos contratos de franquia postal dos associados.

      Será encaminhado um check list e informações importantes a respeito da renovação contratual, a fim de nortear a organização dos documentos e observação das regras.

      É imprescindível que as AGFs atentem para o quê é necessário, bem como aos prazos a serem cumpridos tendo em vista que, uma vez decorridos, não haverá a renovação.

      Sugerimos que sejam estudados os anexos, e qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Sinfranco, que por sua vez, procurará esclarecê-las.

      Ressaltamos a importância de agendar cautelosamente os prazos a serem cumpridos.

      Clique aqui para baixar o arquivo com o Check List para a renovação de contrato.